sexta-feira, 29 de maio de 2009

Sexta...TOP 6 e Frase da Semana!


ATENÇÃO: O post de ontem não recebeu comentário algum, portanto, quem comentar no de hoje, participará do sorteio de um prêmio na segunda-feira! Seus ingratos...rsrsrs

TOP 6 – O gerundismo do bem:

1- Passar Colando
2- Dormir Babando
3- Cagar Fumando
4- Mijar Cantando
5- Meter Beijando e
6- Gozar Gritando

Frase (de parachoque) da semana: “ A moça casa com pão pensando no salame!”
rsrsrsrsrsrsrs
----------
Cuidado com a Coreia!!!
Abraços e até segunda!!!

6 comentários:

  1. hahahahahahah
    mantendo a descambança pra putaria e eu rachando os bico.
    ontem eu ia até comentar, mas não deu tempo. eu li e ri. relaxa.
    esse gerundio aí eu pratico.

    abraço irmão.

    ResponderExcluir
  2. Blog do Medeia já tem até comunidade no orkut: "Eu leio o blog do Medeia!".

    http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90572977

    Participem...

    ResponderExcluir
  3. Opaaa

    Os dois últimos sao mt bons
    kkkk

    Abraços
    Brunno

    ResponderExcluir
  4. Medeia,
    nao perco um só post do seu blog.
    posso nao comentar, nem entrar todo dia.
    mas quando entro, ponho a paçoca em dia.

    abraço e cuidado com a crise!

    ResponderExcluir
  5. Gostei da "paçoca" rsrsrsrs...abraços para o tô ligado, Ricardo,felipe, lang (le bear) e ao rafael.

    ResponderExcluir