segunda-feira, 18 de maio de 2009

Hoje tem de tudo.


Ola...chegou a segundona braba...num tô muito inspirado hoje, não...rsrsrs.


Esqueci de falar sobre o que todos já devem ter reparado: Tirei o acento do Medeia. Já que tem que ser assim, que seja! Descobri também que lá em Portugal a reforma nem foi feita ainda, tá enfrentando muita resistência. É duro reconhecer, mas os portugueses estão bem mais espertos que a gente...quem diria?

Mudando de assunto...

Meu pai queria que eu fosse médico ou advogado! Foi mal aí, meu ‘véi’...
Eu quero que meu filho seja jogador de futebol, se não der certo... qualquer vaguinha de diretor lá no senado já tá valendo.
O bom de ser jogador de futebol é que vc fica famoso sem ter que ser bonito. Imagina só vc voltando pra casa de madrugada e de repente Carlitos Tévez dobra a esquina ... se vc não o conhecesse, correria quilômetros pensando que era o demônio em carne e osso! Mas o cara é rico e famoso, portanto é lindo. O Ronaldinho Gaúcho, por exemplo, é mais feio que bater em mãe no segundo domingo de maio; mas é rico e famoso. Isso o torna um galã.
Outra coisa boa de ser jogador é que vc enriquece ser ter que estudar. Coisa que só o Lula e mais meia dúzia de gatos pingados conseguiram!
Piadinha rápida: o que que o cachorrinho gay pediu no pet-shop??? Banho e toRa. rsrsrsrsrs

É...deixa pra lá.

----

Cuidado com a tarraqueta!!!

Abraços e até amanhã!!!

Um comentário:

  1. Mais certo que o futebol no domingo, só mesmo entrar no blog do medeia de segunda a sexta.

    abraço medeia!

    rafaelzin

    ResponderExcluir