sábado, 30 de janeiro de 2010

O Nome do Meu Filho


Meu filho se chama Otto. Otto. Não é Othon. Inúmeras vezes já me perguntaram por aí: - E aí, Medeia...como vai o Othon? Dá vontade de responder: - Eu “num” sei...Não conheço nenhum Othon...isso é nome de hotel, porra! Tem gente que me pergunta se o nome dele é em homenagem ao cantor (quem conhece, né?, é claro)...NÃO É!!! É apenas um nome bonito...num moleque bonito...rsrsrsrs. E ainda é um nome fácil...só 4 letrinhas, e o T ainda é dobrado...mas ainda tem gente que fala errado...é mole???
Enfim, as vezes me pego pensando sobre o nome dos meus próximos filhos (se vierem a existir)... nome de artista? De cantor? De jogador de futebol? Que nada...quero um nome bíblico...tipo assim...ÉDER. Aquele mesmo...que tinha um jardim...JARDIM DO ÉDER...HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Sabem qual é a fruta mais adorada na Jamaica? MaracuJAH...rsrsrsrsrsrsrsrs

p.s.: Esse BLOG não reconhece sua morte, seu fim...apenas seus comas e desmaios...rsrsrsrs


Cuidado com o esternocleidomastóideo!!!
Abraços e até...

8 comentários:

  1. coma profundo, né?? diz que quem volta da morte tem sempre história pra contar... tipo "vi uma luz forte..."
    Qual é a história do blog??
    aki, num entra em coma de novo não, cara... desmaiar de vez em quado, tudo bem, mas coma.. ahhhhh!!!
    se vc colocar o nome do seu filho de Éder, eu nunca mais falo com vc!!

    ResponderExcluir
  2. o melhor do nome do otto é que de frente pra tras e de tras pra frente, é a mesma coisa!

    quanto ao blog, vou tentar de novo.
    Pela ultima vez.

    ResponderExcluir
  3. eu tb vou dar mais uma chance ao blog. pq eu sou fã dessa merda.

    se o proximo chamar eder vai ser dificil de arrumar ate padrinho. hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Quantas vidas teria o blog do Medeia?

    ResponderExcluir
  5. Eder pode ser Edim ne?
    E Otto eu acho bom pq dá rima: moto, foto, loto....
    Ressucitada boa essa!

    ResponderExcluir
  6. medeia,no próximo coma que você entrar,não vá em direção a luz...NÃO VÁ!!!
    corre pro outro lado...

    ResponderExcluir
  7. Cara c tah de volta???

    Trate de aparecer mais...

    Teh!

    ResponderExcluir
  8. Tinha sumido nunca mais tinha postado nada mais todo semana visitava essa porra eh não tinha nada
    Sou seu Fã

    ResponderExcluir