segunda-feira, 21 de setembro de 2009

MSN: Assassinando o Português!

VOLTEI CAMBADA!!!!
Queria começar avisando que muita gente não sabe: MSN aceita pontuação!
Tem muito mané, que protegido pelo escudo da “pressa”, diz que sabe escrever direitinho, mas que no MSN escreve de qualquer jeito só pra agilizar...CONTA OUTRA!
Quantos milionésimos de centésimos de segundo você vai perder só por digitar uma virgulazinha???? E os indispensáveis pontos de interrogação (?????) ? Totalmente extintos...banidos sem perdão...os acentos também são raros. Muitas vezes me sinto um intelectual no MSN, só por dois simples motivos: primeiro por utilizar meros sinais indispensáveis ao bom entendimento de uma frase, e segundo por decifrar o que o palerma do outro lado quis me dizer ao digitar algo como: “ opá comocsicnte !” Ele quis dizer: Opa, como vc se sente? ... rsrsrs isso é verídico...aconteceu comigo esses dias.
A pessoa (ou anta, se vc preferir), queria saber se eu tava bem...obrigado pela preocupação, mas não posso deixar escapar a oportunidade de postar sobre isso...rsrsrsrsrsrsrsrsrs! E quando alguém quer te perguntar se vc vai em uma festa, por exemplo e digita: “c vai na fsta” . Ou na aula: “vai na facu hj”...tá me perguntado ou me mandando ir????? Cadê a porra da interrogação??????????????????????????????? MSN não é telegrama que vc paga por caractere utilizado...rsrsrsrsrsrs
--------
Queria me desculpar pela ausência...mas ela foi bastante necessária! E eu gostei muito da foto do gordinho comendo algodão doce...lembrei de minha infância...rsrsrsrsrsrsrs
------
Cuidado com Nóis (rsrsrsrsrsrs)!!!
Abraços e até!!!

8 comentários:

  1. concordo pra caralho, irmão.
    o mais foda é entender pq comem os pontos...
    cambada de mané.

    ResponderExcluir
  2. hehee... não digo qnt a pontuação, mas os erros de ptg e abreviações são comigo msm.

    kkkkk

    Boa semana!!!
    Brunno

    ResponderExcluir
  3. cara,vc voltou!!
    o pior de tudo é falta de pontuação e erro de português junto... tenho um conhecido q sempre me cumprimenta asim no MSN: E AÍ MOSSA
    não sei se começo a rir ou a chorar...
    acho que vou bloqueá-lo...
    hehe...
    mil bjos
    Livinha

    ResponderExcluir
  4. ihhh...escrevi assim com um S só!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    só porq falei mal do cara tadinho... hehehehehehe...
    galera,é apenas erro de digitação,ok??

    ResponderExcluir
  5. Eu não desculpo sua ausência não viu Meds.

    ResponderExcluir
  6. você tem meu total apoio!!!
    odeio isso também...tem hora que eu não entendo patavinas e tenho que mandar a pessoa escrever de novo!

    aí é osso,né?

    ResponderExcluir
  7. kd o top6?
    volta com o top6 tbm...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Não sei o por quê, mas não estão aparecendo as atualizações do Tô Ligado! no blog de vocês. Vou tentar resolver o mais rápido possível... Estou atualizando o blog com frequencia!!!

    Te indiquei lá no Tô Ligado! Passe lá depois pra pegar seu selo!!!

    Brunno

    ResponderExcluir