terça-feira, 11 de agosto de 2009

Metrosexuais.


A primeira vez que ouvi esse termo, pensei que fosse tipo uma surubona dentro de um vagão de metrô...ou então um cubículo, com exatamente 1 metro quadrado, onde as pessoas entravam para fazer sexo. Mas infelizmente, não é nada disso...é só um bando de boiolinhas que cultivam hábitos femininos como depilação, maquiagem, unhas pintadas, etc. Aí eu fico imaginando...e se as mulheres também inventarem de ser metrosexuais??? O que será de nós??? Imagina vc andando pela rua e encontrando um tanto de mulher de barba...de bigode...de cavanhaque...de perna cabeluda...careca...com um palitinho na boca..."É lésbica?" – vc se pergunta. Eu respondo, meu amigo...- Não, são as metrossexuais!

“Se os homens podem ser como a gente...também seremos como eles!” revindicariam as menininhas...e a gente ia se ferrar...aquelas belezuras que outrora desfilavam como princesinhas, agora estariam parecendo aquele seu amigo porco e nojento...rsrsrs.

Portanto meu amigo, se vc tá nessa de metrosexualidade...toma tenência, ô mané..rsrsrs

E tá uma confusão danada: tem um tal de ubersexual (que eu nem sei o que é), retrosexual...numseiquelásexual...era tão bom quando tinha hetero e homo...já tava de bom tamanho. Eu não fiz nem 30 anos ainda e será que já tô velho???? É foda...

Se o Michael Phelps é um naDador, porque ele pratica naTação e não naDação? Quem souber, me avisa...

-------
Cuidado com o timtimmauévem!!!
Abraços e até amanhã!!!

9 comentários:

  1. Rachei os bico aqui.... sabe que ainda não tinha pensado em mulheres metrosexuais... rsrsrrrs

    Imagine o caos q iria ser???

    Boa semana
    Brunno

    ResponderExcluir
  2. ia ser nêgo se enganando toda hora. maior bangunça. tomara que elas não animem.

    abraço

    ResponderExcluir
  3. cada dia mais criativo, hein!
    mto bom.

    ResponderExcluir
  4. cuidado com o timtimmauéven foi a melhor!

    ResponderExcluir
  5. Fala Médiaaaa, ow podemos continuar nakele eskema de salvamento do Tô Ligado! toda quarta? Não precisa preocupar que a referencia vemjunto com o post!!!

    Abraços
    Brunno

    ResponderExcluir
  6. Gente, eu conheço várias metrossexuais... um bando de porca que não se depila...imagina as partes que ficam escondidas...hahahahahah... eca

    ResponderExcluir
  7. medéia... esse negócio de tintimauéven, sei lá? q isso gente... acho q é uma musiquinha??? da nossa infância??

    ResponderExcluir
  8. Acho q conheço uma mulher metro-sexual,,
    toda vez q a vejo tem uns "pentelhos a rapar" no queixo.. será? kkkk
    Marlon

    ResponderExcluir
  9. cada um tem direito a sentir-se bem com a sua imagem.

    ResponderExcluir