terça-feira, 4 de agosto de 2009

A breve historia de Cláudio.


Essa fotinha aí ao lado foi tirada recentemente, no dia da estreia da segunda temporada do Blog (01/08/09). Só que na hora em que eu estava preparando um “belo sorriso”, o Cláudio entrou na frente...mas até que ficou legal...acabou que saí dando uma bronca nele na foto!
O Cláudio é assim mesmo. Ele não conhece bem as regras de etiqueta. Não sabe que foto séria é foto séria. Ele ainda é filhote...tem apenas 326 anos (no planeta dele, é como se fosse um recém nascido).
Portanto, apresento a vocês o Cláudio, meu ET de estimação. É melhor que ter um cachorro...ETs não latem a noite inteira e nem saem cagando pela casa. Ainda não sei de onde ele veio. Ele apareceu depois de uma tremenda chuva de granizo. Alguma coisa danificou sua nave (que não tá conseguindo subir mais de 2m) e ele ainda não sabe direito explicar as coisas...por causa da pouca idade. Mas ele é muito engraçado...já tô me apegando ao Cláudio!
A gente o chama assim por causa dessa inscrição na lateral de sua navinha: “#KLLAVHDHYUS#”. Deve ser o nome do fabricante da nave (tipo airbus, boeing, etc). Mas ele entende e sabe que pra nós daqui de casa, ele é o Cláudio.
Suas poucas palavras foram para responder algumas perguntas. Ele se lembra de poucas coisas; acho que com o impacto da queda ele perdeu a memória.
Enfim, só o tempo dirá o que o Cláudio pretende...
Dividirei essa experiência/história com vocês! O que surgir de novidade eu conto!

Se laranja se chama laranja, porque que o limão não se chama verde? Quem souber, me avisa...
--------
Cuidado com Markus, o Panda!!!
Abraços e até amanhã!!!

3 comentários:

  1. ahhhh bem... agora ta explicado essa fotinha.

    limão não chama verde, pq senão ia virar bagunça.

    abraço.

    ResponderExcluir
  2. Sabe que tbm tenho um bicho de estimação meio fora dos padroes...

    hehe


    Cada louco com sua doidera!!!! Sabia q nao tava sozinho nessa!!!!

    ResponderExcluir